segunda-feira, 21 de outubro de 2013

lista de calorias dos principais alimentos.



Olá, meninas como resolvi emagrecer, minha alimentação basicamente se resumirá, em ingredientes pouco calóricos.
Meu almoço de hoje, uma salada de legumes variados, arroz integral, ovos mexidos abafado na manteiga.
Nesses dias em que estou em casa, será fácil para mim manter uma alimentação saudável,mas quando estiver trabalhando não sei se conseguirei pois será mais difícil ter acesso a tantas opções.
Tenho consumido, frutas, gelatinas que ajuda a deixar o nosso corpinho mais durinho, e isso é ótimo.
Atividades  física , musculação o que vem contribuindo imensamente para melhorar o meu bem estar.Bom estou muito empolgada com esse começo espero poder alcançar o meu objetivo que é estar com um corpo,legal no verão e ganhar cada vez  mais em qualidade de vida.
FORÇA.....



Nenhum comentário:

Postar um comentário